POLÍTICA
Irritado com boatos que põem o PDT como suspeito de trair o Governo, Tchê manda fofoqueiros aquele lugar
O deputado estadual Luiz Tchê, presidente do PDT no Acre, disse que não aguenta mais a boataria de rede social, puxada, segundo ele, por bolsonaristas e lulistas. A última, que coloca o partido dele como suspeito de futuramente trair o governador Gladson Cameli, foi que mais irritou o parlamentar. A participação de um membro do partido na festa do final de semana foi a gota d’água para a boataria.
Segundo Luiz Tchê, ele nem tem mais disposição de estar respondendo “babaquices” iguais a essa, mas ressaltou que seu partido continua mais leal ao Governo Gladson do que alguns que não levantam qualquer suspeita. “Não preciso tá dando explicação, mas eu assumi essa parceria com o governo Gladson e serei leal até o fim”, disse ao AcreNews.
Luiz Tchê disse que a festa do PSB era para ter sido um evento que até ele deveria ter participado. “Eu só não fui porque tinha uma dirigente do PDT nacional aqui, mas o PSB é nosso irmão. Em 2018 a gente apoiou a prefeita Socorro Neri a pedido do governador. Eu tenho uma relação diplomática com eles e isso não significa que vamos deixar o governo Gladson. Vamos acabar com isso”, disse.
You must be logged in to post a comment Login