POLÍCIA
Dupla morta em Brasileia durante confronto com as Forças de Segurança tinha extensa ficha criminal
Sérgio Emanuel Gadelha da Silva, desde o início do ano, vinha coordenando um grupo criminoso no município de Epitaciolândia. No mês de fevereiro, Sérgio Emanuel e seu bando praticaram três roubos na zona rural de Epitaciolândia. O grupo ficava em ramais e abordava moradores para roubar motos. Em um dos crimes o grupo invadiu uma propriedade rural, fez uma família refém e roubou motocicletas e dinheiro.
Sérgio Emanuel também é investigado nos diversos casos de execuções que ocorreram em Brasileia desde o início de março deste ano. No dia 26 de março, Sérgio Emanuel e seus comparsas conseguiram fugir de um cerco da Polícia Boliviana na cidade de Porvenir.
Na ação, a Polícia daquele país aprendeu armas, munições, motos além do documento de Sérgio Emanuel. A Polícia Civil de Epitaciolândia havia solicitado à Justiça para decretar a prisão de Sérgio Emanuel e aguardava decisão.
Já Raimundo Castro de Oliveira, vulgo Raimundinho, é apontado pela Polícia Civil de Brasileia como o principal responsável por diversas execuções na cidade de Brasileia. A Justiça já havia decretado a prisão de Raimundinho e as forças policiais estavam a sua procura.
Investigações apontam que os criminosos que confrontaram a força policial e vieram a óbito estavam prontos para praticar mais homicídios na cidade de Brasileia.
You must be logged in to post a comment Login