POLÍCIA
Corpo encontrado queimado no DF é de uma acreana: ela tinha 30 anos e morava sozinha
Foto: Arquivo Pessoal (Reprodução Rede Social)
O corpo de Marina Paz Katriny, 30 anos, foi encontrado na manhã da última quarta-feira (18), numa região de mata perto da BR-070, no Distrito Federal. A mulher que nasceu em Rio Branco morava há alguns anos em Taguatinga Norte onde trabalhava como atendente de uma loja de roupas. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (16), o seu corpo foi encontrado parcialmente carbonizado.
Uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo da mulher. A 17ª Delegacia de Polícia Civil do DF investiga o caso. Por conta do estado do cadáver, a polícia técnica teve dificuldades para identificar Marina Paz, mas as tatuagens da jovem contribuíram para confirmar a suspeita dos investigadores.
A vítima morava sozinha num apartamento. Foram os colegas de trabalho e alguns amigos que acharam estranho o sumiço da moça. A morte da jovem repercutiu nas redes sociais e foi manchete em inúmeros jornais do país.
“Nós estamos com uma equipe destacada para esse caso específico, que é um homicídio brutal. Não comentamos nenhuma linha de investigação. (…) o corpo estava numa área de cerrado com vegetação rasteira. “No local onde foi desovado havia pouca vegetação, então o corpo não queimou tanto por isso”, explicou o delegado.
You must be logged in to post a comment Login