ACRE
Cantor da noite acreana, Sandro Miranda é um dos campeões de jingles de candidatos nessas eleições
Evandro Cordeiro
O cantor Sandro Miranda, um velho conhecido dos palcos acreanos nos últimos anos, é um dos campeões de jingles para candidatados nas eleições desse ano. Já gravou mais de dez. E todos conforme o pedido. Parodiar músicas do Zé Vaqueiro e Wesley Safadão tem sido a preferência dos políticos e Miranda nem gosta do estilo, mas atende a todos e surpreende com seu vozeirão parecido com o timbre do cantor cujos hits tem campeado nos streamings de música Brasil e mundo afora.
Sandro Miranda é um sujeito bon-vivant de 40 anos, 25 dos quais dedicados a música. É desses caras incríveis do show business. Sempre alegre, indiferente aos problemas da vida, é o caçula de uma prole de seis irmãos, sendo quatro deles mulheres, todas cuidando dele como filho. Ele é o xodó delas, enquanto a música é o xodó dele. Perguntei se ele é fã de algum músico e ele, da maneira mais peculiar possível, responde na lata: “Porra, não tenho. Acredita?”. Acredito.
Miranda é um conhecido dos notívagos de Rio Branco. Toca há anos nos decks e gastrobares mais requintados e nos menos chiques também, sempre puxando um repertório eclético. Vai do jazz ao reage com a mesma desenvoltura que toca o baião metal do Jackson do Pandeiro. Pediu ele atende.
Com um cartel dessa magnitude no mundo do show acreano era de se esperar que Sandro bombasse nos estúdios gravando músicas de políticos nessa época de campanha. Ele nem tem preferências rasgadas em relação às eleições, mas tem responsabilidade com seus clientes. “Gravo pra qualquer um. Nem pergunto o partido”, diz o desprendido artista, que ainda está encalacrado trabalhando mais músicas para candidatados. “Se não tenho preferência política, tenho zelo pelo que faço. Gosto de entregar um trabalho com qualidade e que ajude o candidato a chamar a atenção”, arremata ao AcreNews. Show, papai!
You must be logged in to post a comment Login