POLÍCIA
“Bocão” acusado de envolvimento na morte de pastor é transferido de Feijó para a capital
Clodoaldo Bruno de Oliveira, de 27 anos, conhecido como “Bocão”, um dos envolvidos no assassinato do pastor Raimundo de Araújo costa, será transferido para Rio Branco. A confirmação foi feita na manhã deste sábado, 24, pelo delegado Railson Ferreira. Bocão, era o único dos quatro denunciados pelo crime que não tinha sido preso.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, Clodoaldo Bruno estava há mais de um ano no seringal Veneza, na zona rural de Feijó. O pastor Raimundo de Araújo Costa, foi assassinado a tiros no dia 9 de abril de 2021. O crime aconteceu numa propriedade rural localizada no km 69 da Estrada Transacreana, em Rio Branco.
Antes do homicídio do evangélico, o grupo criminoso manteve 25 pessoas reféns dentro de uma casa no ramal Maracajuba. Clodoado Bruno utilizava uma farda do exército brasileiro durante a ação dos bandidos.
Também são réus pelo homicídio do pastor Raimundo de Araújo: Hualesson Pereira Cavalcante, Raimundo Nonato Nascimento, o “Peteca”, e Gerson Feitosa Ferreira Júnior, que responde o crime em liberdade.