PRINCIPAL
Bittar afirma que tem o dever de receber Gladson, mas que não fará parte da gestão
O governador reeleito Gladson Cameli (PP), logo após tomar posse adiantou com exclusividade ao Acre News, que deveria nos próximos dias buscar abrir um canal de diálogo com os três senadores do Acre, inclusive, o senador eleito Alan Rick (União Brasil).
Tal informação gerou reação nos bastidores da política, na qual setores da imprensa local noticiaram que o senador Sérgio Petecão (PSD), teria dito que não quer nem conversar com Gladson Cameli. Petecão foi um dos ex-aliados que Gladson derrotou nas urnas durante a corrida pelo palácio Rio Branco.
Em um bate papo rápido com o portal Acre News o senador Márcio Bittar (União Brasil), mostrou que não guarda ressentimento contra o chefe do executivo, e disse que receberia o governo quantas vezes o procurasse, e que, caso Gladson não o procure ele o fará, pois tem um dever com o Acre enquanto senador.
“Como senador do Acre toda vez que for procurado pelo governador eu vou atender”, revela o senador.
Bittar lembrou que antes das questões partidárias, eles devem por as relações instituições à frente e trabalharem em favor do Acre.
“Temos eu aqui no senado e o Gladson aí no Acre a missão de trabalhar por dias melhores para o nosso estado, para isso fomos eleitos”, lembra o senador.
Questionado se receber um convite para compor a nossa gestão de Gladson se aceitaria indicar alguém, Bittar de imediato disse que não.
“Não precisa, a nossa relação foi boa, teve alguns contratempos, mas hoje o momento é outro, ele se elegeu sozinho, sem ajuda do grupo político que o ajudou em 2018”, revelou Márcio Bittar.