POLÍTICA
Opositor diz que Gladson foi 100% honesto ao reconhecer que Lula é o “pai dos recursos da BR-364”
Por Wanglézio Braga
O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) exaltou hoje (07) na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) a postura do governador Gladson Cameli (PP) sobre reconhecer o esforço do Governo Federal sobre garantir recursos de R$ 600 milhões para a BR-364. Na ocasião, Magalhães disse que o governador foi 100% honesto ao valorizar, em nota, o feito do governo Lula.
O deputado aproveitou para fazer críticas a membros da Bancada Federal em Brasília dizendo que muitos tem urticária em até falar no nome do presidente. Citando um e outro, Edvaldo disse que o senador Alan Rick (UB), tem dificuldades de reconhecer o papel do presidente neste imbróglio.
“O presidente com poucos votos no estado do Acre é quem vai salvar a BR-364 no estado do Acre. É preciso ter reconhecimento. O líder da bancada do Acre, Alan Rick, não teve a humildade de reconhecer que isso é um ato do presidente Lula. Ele sofre de um problema gravíssimo que se chama a Síndrome do Jacamim. O Jacamim gosta de cuidar dos filhos dos outros e nega o DNA, nega a própria paternidade. Todos temos que gabar sim os recursos, mais precisamos dizer quem é o pai”, disparou.
Por fim, Magalhães exaltou a figura do governador Gladson Cameli. “No quesito reconhecer, o governador Gladson Cameli foi 100% honesto e transparente em reconhecer que o presidente Lula estava ajudando o Acre ao anunciar a liberação de verbas para a BR-364”, concluiu.