GERAL
Depois de vencer uma ‘deprê’, acreana desenterra talento e vira uma das melhores intérpretes de música
Evandro Cordeiro
Os palcos do Acre ostentam nesse momento um luxo de intérprete da música brasileira: a Klau Silva e sua voz maviosa. A nova joia dos notívagos, apreciadores da boa música, surgiu das cinzas, depois de superar uma ‘deprê’, pós-separação. Klau é eclética, mas chama um pouco mais a atenção quando canta Marília Mendonça e Joelma.
Essa artista nova, que deixa gosto de quero mais quando se apresenta, vem da roça, acreditem. Criada no interior do município de Plácido de Castro, quase esse talento não é descoberto.
Ainda bem que ficou no quase, uma vez que a vontade de deixar para trás o que não lhe fez bem, nossa ‘Marília’ desengavetou a aptidão que tem para a música e, no mundo artístico local já está no calendário. Esse ano ainda, Klau deve abrir shows de cantores nacionais que prometem desembarcar por aqui.
Recentemente, Klau esteve se apresentando no município de Feijó, e já tem agenda na noite de Rio Branco. Opção para a turma que gosta dos deck de preferência com um intérprete que faz da sofrência ao forrobodó. A agenda está saindo nos próximos dias, segundo informa o empresário dela.