POLÍCIA
Reviravolta: Câmara Criminal acata recurso do MP e condena envolvido em latrocínio do empresário Jorge das Flores
A Câmara Criminal acatou o recurso do Ministério Público Estadual e, condenou o presidiário Igor Cavalcante de Souza pelo latrocínio do empresário Jorge das Flores. O condenado irá cumprir 20 anos de prisão em regime fechado.
“Embora o apelado não estivesse presente no momento do ocorrido, esse fato não o exime de responsabilidade”, disse um dos trechos da decisão do Desembargador Samoel Evangelista.
Em setembro do ano passado, o Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, absolveu Igor Cavalcante por falta de provas e condenou Juliano Salvador a 20 anos de prisão em regime fechado, mas o promotor que atua no caso, recorreu da sentença e, a Câmara Criminal acatou o pedido.
O empresário Jorge de Souza Batista foi morto, no dia cinco de fevereiro do ano passado, durante um assalto executado por Juliano Salvador Leitão.
O crime aconteceu na Floricultura da vítima, localizada no Bairro do Bosque. De acordo com a investigação da DCORE, Igor Cavalcante foi o mandante do latrocínio.