GOSPEL
Pastor que obrigou fiéis a ficarem em pé durante culto pede perdão a igreja: “A abordagem foi inadequada”
O pastor Gilson Miranda de Carvalho, dirigente da Assembleia de Deus (AD) Campinas Itaberai, pediu perdão à igreja por sua abordagem inadequada durante um culto de Santa Ceia, que causou grande repercussão, após um vídeo viralizar na internet.
No culto dessa semana, o pastor reconheceu que sua postura não foi apropriada e pediu desculpas aos fiéis que se sentiram constrangidos.
“O zelo permanece, mas a abordagem foi inadequada” disse o pastor, pedindo perdão publicamente.
De acordo com as filmangens, o pastor constrangeu um grupo de fiéis que se recusou a ficar em pé antes da celebração da Santa Ceia, afirmando que era para ficar em pé e adorar Jesus. Quando o grupo não atendeu imediatamente à ordem do pastor, ele desceu do altar e foi até as pessoas, ameaçando ensiná-las a adorar Jesus.
Durante o pedido de perdão, o pastor reconheceu que a abordagem não foi correta e que todos têm direito de se expressar e se sentir confortáveis durante o culto. Ele ressaltou que a igreja é um lugar de acolhimento e que a Unção de Deus deve ser respeitada, mas sem constranger ou obrigar os fiéis a agirem de uma determinada maneira.
Fonte/Foto: O Fuxico Gospel