POLÍCIA
Polícia Civil faz novas diligências e apreende DVR na casa de cantora
Investigadores da 3ª Regional da Polícia Civil, localizada no Conjunto Adalberto Sena, fizeram novas diligências na manhã desta terça-feira, 25. Uma equipe coordenada pelo Delegado Karlesso Nespoli voltou a residência da cantora Nayara Vilela.
No local os policiais apreenderam o DVR, que contém todas as imagens da área interna e externa do imóvel. As imagens serão extraídas e analisadas. O Delegado Karlesso Nespoli disse que neste primeiro momento, foi descartado a possibilidade de um homicídio. Mas como existe uma possível indução ou instigação ao suicídio, o procedimento será encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.
O delegado pediu ainda que os peritos respondam a uma série de quesitos no laudo necropsia. Entre eles, a que distância o disparo foi feito. A arma utilizada no autoextermínio de Nayara Vilela era legalizada. “O marido da vítima era CAC, ele tinha autorização para posse da arma”, disse Nespoli. A previsão é que o inquérito do caso seja finalizado em 30 dias.