ACRE
Policial Penal que perdeu o olho durante rebelião no Antônio Amaro recebe apoio de amigos e colegas
Na tarde desta terça-feira, dia 15, o policial penal, J. Ferreira, que foi ferido durante a recente rebelião no presídio Antônio Amaro Alves, recebeu uma emocionante visita de um grupo de amigos em sua residência. O ato de bravura do policial durante a rebelião, onde ele estava de serviço e ajudou a conter a situação, evitando a fuga de dezenas de presos, chamou a atenção de muitos, inclusive do deputado estadual Arlenilson Cunha.
Durante a visita, Arlenilson e outros policiais propuseram uma moção de aplauso, junto à Assembleia Legislativa em reconhecimento à coragem e dedicação de Ferreira.
No entanto, a coragem de Ferreira não veio sem consequências. O policial foi ferido em um dos olhos por estilhaços de um escudo balístico durante a rebelião e enfrenta o risco de perder a visão. Seus colegas e amigos estão unindo esforços para apoiar sua recuperação. Com o objetivo de angariar fundos para auxiliar nos tratamentos médicos e nas despesas, um aulão solidário para o concurso da Polícia Penal está sendo organizado. O evento está programado para o próximo dia 20 e terá um custo de participação de R$ 30,00.
Aqueles que desejam participar e mostrar solidariedade a Ferreira podem entrar em contato através do link disponibilizado: https://api.whatsapp.com/send?phone=556892472740&text=AUL%C3%83O%20SOLID%C3%81RIO%20PPAC%20-%20GARANTIR%20VAGA%20AGORA%20;%20.
A participação no aulão não apenas contribuirá para a causa, mas também demonstrará apoio e gratidão ao policial que arriscou sua própria segurança para proteger a comunidade.
Via Radar 104