POLÍCIA
Desembargador nega pedido de liberdade de Policial Militar que atropelou casal na Dias Martins
O policial Militar Alan Melo Martins, denunciado pelo atropelamento de um casal, teve um novo pedido de liberdade negado. A decisão liminar foi do Desembargador Samoel Evangelista.
A defesa do réu alegou no habeas corpus o excesso de prazo da prisão preventiva e à ausência dos requisitos para a sua manutenção. “ Destaco as condições pessoais, dizendo o paciente possui bons antecedentes, tem residência e empregos fixos e não possuiu condenação”, disse um dos trechos do recurso do advogado.
Mas ao analisar o recurso o Desembargador Samoel Evangelista disse que não encontrou as ilegalidades apontadas no habeas corpus e nem o constrangimento ilegal.
Na semana passada, Alan Melo Martins foi pronunciado pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri para responder pelo homicídio de Silvinho Pereira da Silva e a tentativa de assassinato contra o marido dela. O caso ocorreu em maio em 19 de maio de 2019 na Estrada Dias Martins.
O casal, que trafegava em uma motocicleta, foi atropelado por um carro conduzido por Alan. Consta na denúncia que o policial conduzia o veículo em alta velocidade e sob influência de bebida alcoólica.
You must be logged in to post a comment Login