GERAL
Ex-lider do Governo passa outro vexame ao tentar denunciar chefe de polícia do Estado
Depois de ser desmoralizada ao tentar sensibilizar a sociedade acreana com uma falsa ameaça de morte, sem registrar sequer um boletim de ocorrência na Polícia sobre o suposto fato, e ter comparecido à Funai, em Brasília, com elevados gastos com passagens e hotéis, onde pediu a criação de uma Secretaria de Políticas Indígenas que já existe no Acre, aprovada, inclusive, com o voto dela na Aleac, a deputada Michele Melo ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa com outra denúncia falsa e caluniosa contra o delegado geral de Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel. Denúncia já desmentida, devidamente.
A deputada acusou o delegado geral de ter “furado” a fila para receber indenização de férias vencidas.
Em verdade, em decorrência de processo judicial, o delegado Henrique , assim como outros delegados e vários servidores do Estado, recebeu as verbas indenizatórias legítimas em razão de um acordo firmado com a Procuradoria Geral do Estado.
Em razão do acordo extrajudicial, o delegado Henrique renunciou a parte dos valores aos quais ele teria direito a receber.
Outra injúria da parte da deputada é sobre tráfego de influência. Vale lembrar que na época em que assinou o acordo com a PGE, o delegado Henrique não exercia o cargo de diretor geral de Polícia.
É visível o descontrole da deputada Michele Melo após ter sido defenestrada da liderança do Governo.