POLÍCIA
Promotor pede que Ícaro Pinto retorne para o regime fehado
O promotor da Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco Tales Tranin, ingressou com um recurso, solicitando que Ícaro Pinto retorne para o regime fechado.
O pedido do representante do Ministério Público do Acre, foi feto com base nas imagens de um vídeo, onde mostra o réu em uma briga.
A confusão, ocorreu na madrugada de segunda-feira, 1, no Mercado do Bosque.
No entendimento do promotor de Justiça, ícaro Pinto descumpriu medidas cautelares estabelecidas pela Justiça para o regime aberto.
Tales Tranin cita no domcumento, que o réu desobedeceu dois itens das condições impostas. São eles: Recolher-se à sua habitação, diariamente, até às 19 horas e Permanecer em seu local de residência fora dos horários de trabalho.
Em dos trechos do documento, o titular promotoria de execuções penais escreveu que “ Diante de tais fatos, embora devidamente cientificado das condições de cumprimento, fica evidenciado que o reeducando não está apto ao convívio social, pois demonstra péssimo comportamento”, relatou Tranin.
Ícaro Pinto, condenado a 10 anos e 10 meses de prisão pelo assassianato da jovem Jonhhliane Paiva, passosu para o regime aberto no dia 30 de maio do ano passado.
O pedido para a regressão de regime analisado pelo Juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco