POLÍCIA
Justiça decreta prisão de criminosos que mataram tio e sobrinho
A Justiça do Acre decretou as prisões preventivas dos detentos Maike Wisley Oliveira dos Santos de 30 anos e Roniscley Ribeiro da Silva de 33 anos, acusados por dois latrocínios.
A decisão foi do juiz Cloves Augusto Cabral, durante audiência de custódia, realizada na Vara de Plantão.
A dupla de criminosos é acusada pelos latrocínios do comerciante José Góis Ferreira de 59 anos, e sobrinho dele, Natanael Góis Santo de 34 anos.
O crime aconteceu na noite o último sábado, 30, na região do 2º Distrito da Cidade.
José Góis, que era proprietário de um bar, na Vila Albert Sampaio, jogava sinuca com amigos, quando foi surpreendido pelos bandidos.
A vítima chegou a ser espancada e morreu após trocar tiros com os bandidos.
Depois do crime, Natanael e o filho do comerciante, passaram a seguir os bandidos, que estavam em uma moto. Mas Natanael acabou baleado. O sobrinho da vítima, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Maike Wisley Oliveira e Roniscley Ribeiro da Silva foram presos na tarde do último domingo, 31, pela Polícia Militar. Os criminosos estavam em uma casa no Belo Jardim.
No local, os policiais encontraram duas pistolas, duas espingardas, drogas e as roupas utilizadas durante a ação criminosa.
Com a prisão em flagrante, a Polícia Civil terá o prazo de dez dias para finalizar o inquérito. Na delegacia os dois confessaram a autoria dos crimes.