GOSPEL
Ação do Ministério Público contra a Assembléia de Deus na época da pandemia não prospera
A maior igreja evangélica do Acre, a Assembleia de Deus em Rio Branco lançou um comunicado nas redes sociais glorificando a Deus pela vitória jurídica contra o Ministerio Público Federal, que no período da pandemia, ajuizou uma ação contra a Igreja por suposto desrespeito às medidas contra a Covid -19.
A Igreja Assembleia de Deus é presidida pelo reverendo Pr. Luiz Gonzaga de Lima.
Gonzaga louvou a Deus pela vitória da instituição eclesiástica.
“Só temos que louvar ao Senhor nosso bondoso Deus e agradecer o nosso corpo jurídico pelo brilhante trabalho.”
No julgamento realizado na data de hoje (27), três desembargadores votaram de forma unânime a favor da Igreja. Veja a nota abaixo:
COMUNICADO AD EM RIO BRANCO
Temos a satisfação de comunicar que no julgamento realizado hoje (27/jun) pela Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre, composta por três desembargadores, a Assembleia de Deus em Rio Branco obteve decisão favorável e unânime na ação em que o Ministério Público pretendia a aplicação de multa à igreja e a seu presidente por suposto desrespeito às medidas de afastamento social impostas por decreto estadual, durante a pandemia da Covid-19.
Glorificamos a Deus por essa vitória tão significativa, e agradecemos o qualificado trabalho do Conselho Jurídico de nossa igreja, ao qual se uniu o notável advogado Júnior Feitoza, responsável pela sustentação oral na audiência.
Deus abençoe e recompense aos nossos amados irmãos!
Fraternalmente,
DIRETORIA AD EM RIO BRANCO