Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO Ação rápida da PM recupera caminhonete roubada no Tucumã

Publicado

em

Uma ação de policiais militares de Senador Guiomard, realizada na madrugada deste sábado, 10, conseguiu prender um criminoso que conduzia uma caminhonete roubada. O veículo foi recuperado na Rodovia Ac-40, durante a Operação Rondas nos Bairros.

Os policiais realizavam patrulhamento em Senador Guiomard quando foram informados do fato. Imediatamente uma guarnição foi para o local e conseguiu prender um dos assaltantes e recuperar o veículo.

A L-200, tinha sido roubada na noite de sexta-feira, 9, da S 6, no Conjunto Tucumã. A vítima tentava abrir o portão de casa, quando foi surpreendida por criminosos que chegaram em um carro de passeio. O proprietário da caminhonete foi rendido e obrigada a entrar no veículo. O roubo ocorreu por volta das 20h30.

Pouco tempo depois a vítima foi liberada. A intenção dos bandidos era levar a caminhonete para a Bolívia. ” Foi o segundo veículo recuperado em.menos de 10 horas em Senador Guiomard. Estamos intensificando essas ações na rodovia e na cidade” disse o Major Russo Comandante da PM na Cidade. Na noite de sexta-feira, 9, foi recupera esse caminhão de câmera fria com um carregamento de carne. O veículo tinha sido roubado na região das quatro bocas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas