Connect with us

ACRE

Acostumado com a fama, Sargento Nery restringe acesso dos seus conteúdos nas redes sociais

Publicado

em

Da redação do AcreNews / Foto: Reprodução

Após a repercussão do caso Flávio Endres, o Sargento da Polícia Militar do Acre (PM-AC), Erisson Nery, bloqueou os acessos as suas principais redes sociais para ‘inibir os curiosos, a imprensa e principalmente os revoltados’ com a sua atitude durante uma confusão ocorrida no último sábado (27) em Epitaciolândia.

Acostumado com o paparico dos seguidores por conta da fama de ser militar e ter um relacionamento com duas mulheres, incluindo uma também sargento da PM, Erisson Nery tratou, nas últimas horas, de bloquear ou restringir o acesso aos seus conteúdos.

Nery é uma espécie de influenciador digital da região. Promove publicações de pequenos serviços a grandes empresas com foco na fronteira do Acre com a Bolívia. Um dos seus últimos stories, em rede social, foi justamente o antes da confusão que esteve envolvido num bar, na noite de sábado (27).

Ele mostra o ambiente do QGIV Gastrobar na transmissão do jogo ocorrido entre Flamengo e Palmeiras. A casa de show que é bastante conhecida no município seguiu normalmente o fluxo até o momento da confusão que ocasionou em agressão e tentativa de homicídio. Até o momento, a direção do bar não se manifestou sobre o assunto.

Durante todo o domingo, Erisson foi considerado “foragido” tendo em vista que não permaneceu no local do crime e nem se apresentou à polícia. Durante todo o dia, os próprios colegas de farda fizeram buscas pelo acusado, mas não o acharam. Nesta segunda-feira (29), no final da manhã, ele se apresentou na Delegacia de Polícia Civil. Chegou acompanhado de um advogado, num carro de fumê escuro e sem falar com a imprensa. Nery foi recebido com protestos.

Erisson e suas duas esposas, formaram o popular “três amores”. Os três participaram de inúmeras entrevistas para jornais conceituados no país. Nos últimos anos, repercutiam suas intimidades nas redes sociais. Era justamente nas plataformas Facebook e Instagram que possuíam milhares de seguidores. Nas últimas horas, as contas já apresentavam declínio de seguidores.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas