Connect with us

POLÍTICA

Acre faz manifestação pro-Bolsonaro e Márcio Bittar no meio da muvuca diz que “não deixaremos tirar um presidente eleito”

Publicado

em

O senador da República, Marcio Bittar (MDB), foi ao encontro dos militantes em ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no Alto Acre, na tarde deste sábado (1).

“Eu sou um patriota. Filho de um homem e uma mulher apaixonados pelo Brasil, pelo Acre. Vivemos tempos difíceis, de perdas de vidas, um prejuízo irrecuperável para muitas famílias. Mas em que pese minha própria dor, meu luto pelos que se foram, eu não vou deixar o medo me impedir de lutar pelos brasileiros que estão aqui, sobrevivendo, precisando de nós os representantes do povo. Falar do nosso amor pelo nosso país é necessário, apoiar quem luta pelos brasileiros é nosso dever cívico. Esse dia 01 de maio é parte dessa história, sou grato a Deus por manter minha saúde e me dar forças pra continuar! Jair Messias Bolsonaro nosso líder, estamos juntos pra lutar o bom combate!”. Declarou o senador em uma rede social. No ato, Bittar agradeceu os participantes e garantiu aos munícipes que o presidente terá conhecimento da manifestação.

Manifestações em defesa ao governo estão acontecendo em todo Estado e país. Veja galeria de fotos!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas