Connect with us

GERAL

Acreana relata momentos de tensão em Dubai, durante ataques na região

Publicado

em

A professora de inglês e acreana Jéssica Colombo, de 28 anos, está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na casa da tia, que também é do Acre, em Palm Jumeirah, uma ilha artificial em formato de palmeira.

A região é a mesma onde um hotel de luxo pegou fogo neste sábado (28). Ela conseguiu registrar o momento em que um míssel passa por cima de um beach club.

Jéssica chegou ao país há uma semana para morar com os familiares. Ela contou ao g1 que desde o início da tarde começou a ouvir as explosões na região. “Saí na rua e deu uma explosão muito forte. Desde as duas horas da tarde que está tendo bombadeio, parece barulho de trovão e as portas tremem. Os mísseis passam aqui por cima”, relatou.

A professora relatou que estava em um hotel ao lado do estabelecimento que pegou fogo neste sábado. “Caiu parte de um míssel no hotel. O perigo aqui é esse, um míssel cair em qualquer lugar. Todos os voos foram cancelados, nossa casa fica a 25 minutos do hotel onde o míssel caiu”, confirmou.

A acreana acrescentou que a orientação das autoridades é ficar em casa e economizar a bateria do celular, caso falte energia elétrica e os moradores precisam se comunicar com os familiares. “A gente consegue ver os mísseis passando de um lado para o outro. É assustador isso. Senti a a casa tremendo”, lamentou.

Fonte:
G1 Acre

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas