Connect with us

ESPORTE

Acreano que conquistou ouro no Panamericano de Boxe Chinês pela seleção brasileira desembarca em Rio Branco

Publicado

em

Retornou para Rio Branco, na noite de ontem 25, exibindo sua medalha de ouro conquistada no Pan-americano em Brasília o atleta de Boxe Chinês Enoque Kennedy Fragoso Lopes Ferreira.

Kennedy foi compor o time de atletas da Seleção Brasileira de Boxe Chinês, depois de passar por uma rigorosa seletiva em maio desse ano. O atleta foi o único acreano a conquistar essa vaga, e logo depois começar a preparação para o Pan-americano. 

Mesmo com muitas dificuldades financeiras, sem ajuda, patrocínio, ou apoio do poder público, Enoque Kennedy não se deixou abater e continuou intensificando seus treinos, pois sabia do seu potencial.

O atleta que trabalha como personal figth de Sanda, Boxe Chinês, contou com a renda de suas aulas e a parceria de alguns amigos, familiares, e empresários que ajudaram financeiramente para que ele chegasse até o Pan-americano.

Enoque Kennedy depois de um breve descanso, vai se prepara para o Sul-americano que acontecerá na Argentina em novembro desse ano.

E para mais esse feito, o atleta pede ajuda do setor empresarial com patrocínio e apoio e coloca seu perfil do Instagram e WhatsApp para contato @transformersanda e 68 99602-1121.

Desse site desejamos sorte e muitas medalhas.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas