POLÍCIA
AcreNews tem acesso aos vídeos da prisão do ‘agroboy’ suspeito de atropelar e matar advogada assessora do TJ
Em uma ação conjunta da operação Protetor das Fronteiras e Divisas uma equipe da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre por meio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu, na manhã de hoje,15 Diego Luiz Gois Passo, suspeito de atropelar a assessora jurídica Juliana Chaar Marçal, de 36 anos.
Durante uma abordagem no Posto de Fiscalização do Gefron, localizado na BR 317, km 97, dois indivíduos se aproximaram da equipe policial, informando que o suspeito estava se entregando espontaneamente e que havia um mandado de prisão em aberto. As informações foram rapidamente confirmadas por meio de consultas aos sistemas policiais.
Imediatamente, foi dada voz de prisão ao suspeito, que, durante todo o procedimento, teve sua integridade física e direitos constitucionais respeitados.