POLÍCIA
Acusado de assaltar Havan tem pedido de relaxamento da prisão negado
Jovane de Oliveira Dantas, réu no processo que apura o assalto à loja Havan, teve o pedido de relaxamento de prisão negado pela Justiça do Acre. A decisão foi da Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco Maha Kouzi Manasfi e Manasfi.
Para a magistrada, não houve o surgimento de fatos novos que modificassem a situação do delito, estando presentes ainda os pressupostos que autorizam a manutenção da segregação cautelar, que foi decretada para a garantia da ordem pública.
Jovone Dantas foi preso pela Polícia Militar no dia no dia 14 de fevereiro. Ele é apontado na investigação como um dos integrantes da quadrilha que tomou a loja Havan de assalto. Imagens de câmeras de monitoramento registraram parte da ação criminosa.
O bando, armado e encapuzado, chegou na empresa em um carro de cor preta. Na sequência pelo menos cinco funcionários foram feitos reféns pela quadrilha. O bando roubou dinheiro e principalmente celulares, mas logo em seguida Jovane foi localizado e preso pela PM.
Os demais integrantes não foram localizados.
You must be logged in to post a comment Login