Connect with us

POLÍCIA

Acusado de coordenar ataque a Cidade do Povo tem prisão preventiva decretada em audiência de custódia

Publicado

em

Apontado numa investigação da Polícia Civil como o responsável por coordenar o ataque a Cidade do Povo, Elvis Presley de Sena Figueiredo teve um novo mandado de prisão preventiva decretado. A decisão foi da juíza Andrea Brito durante audiência de custódia, realizada nesta sexta-feira, 2, no Fórum Criminal. Scarpa, como é conhecido, foi indiciado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com o agravante de ter a numeração raspada.

Elvis, que era considerado foragido da Justiça, foi preso na tarde de quinta-feira, 1, em uma casa localizada na Rua Jatobá, no Residencial Santa Cruz. Scarpa foi preso durante uma ação conjunta de policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP) e da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE). No momento da ação policial, Elvis Presley tentou se esconder dentro do banheiro.

No guarda-roupa do acusado, os agentes da DHPP e da DCORE encontraram uma pistola calibre 9 milímetros com numeração raspada, 10 munições e três carregadores, além de R$ 670,00 em dinheiro.

Ele estava com a prisão preventiva decretada pela acusação de coordenar a invasão ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo, que deixou um morto e sete feridos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas