POLÍCIA
Acusado de executar garçom com um tiro na cabeça será julgado nesta sexta-feira
O garçom Jairo Azevedo de Souza, que tinha 23 anos, foi vítima de uma execução. Ele foi assassinado, enquanto cortava o cabelo, com um tiro na região da cabeça. O crime aconteceu na tarde de 26 de janeiro de 2019 dentro de um salão localizado na Rua Cruzeiro do Sul, no Conjunto Esperança, em Rio Branco.
Consta na denúncia que o local foi invadido por um criminoso armado. O bandido foi em direção da vítima e fez um disparo na região da cabeça, segundo a perícia, a uma curta distância.
Três anos e oito meses depois, João Huss Rocha da Silva, denunciado por envolvimento no homicídio, será julgado. A sessão ocorre nesta sexta-feira, a partir das 8:30h da manhã, no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco.
João Huss foi identificado e preso por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, mas atualmente responde ao processo em liberdade. Quando foi interrogado, durante a audiência de instrução do processo, o réu negou qualquer participação no crime e disse que conhecia a vítima, já que chegaram a estudar juntos.
O crime, de acordo com a Polícia Civil, foi motivado pela guerra de facções criminosas.
You must be logged in to post a comment Login