Connect with us

POLÍCIA

Acusado de matar e jogar o corpo da namorada dentro de cisterna vai ter que encarar Júri Popular

Publicado

em

Rodrigo Duarte Gomes, acusado de matar a namorada Rosiane Cavalcante Martins, será julgado no dia 14 do próximo mês. A sessão será realizada na 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal. O réu vai responder pelos crimes de homicídio qualificado com os agravantes de feminicídio e motivo fútil, ocultação de cadáver e também por furto qualificado.

O corpo da jovem Rosiane Martins foi encontrado dentro de uma cisterna, no dia 6 de setembro do ano de 2020, em uma casa na travessa JK, região do Eldorado. De acordo a polícia a jovem foi assassinada dois dias antes pelo namorado após uma discussão.

Rodrigo Duarte Gomes foi preso dias depois pela polícia, mas no dia 4 de outubro do mesmo ano conseguiu fugir, juntamente com outro criminoso, da sede da Divisão de Investigações Criminais.

O acusado voltou a ser preso por agentes da DHPP e chegou a ser levado para audiência de custódia por dano ao patrimônio público, mas foi liberado, mesmo tendo um mandado de prisão por homicídio em aberto.

Em março do ano passado, Rodrigo Duarte, foi localizado pela Polícia Civil na Zona Rural do município de Porto Walter. Atualmente Rodrigo está preso em Cruzeiro do Sul.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas