POLÍCIA
Acusado de matar gamer é condenado a 12 anos de prisão
Evan Cley Gomes da Rocha, denunciado pela morte do Gamer Antônio Carlos Coutinho de Souza, foi condenado a 12 anos de prisão. O réu foi julgado nesta segunda-feira, 10, em sessão, realizada no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal.
O promotor Carlos Pescador diz aos jurados que a motivação do crime foi passional. “O acusado tinha um relacionamento com uma adolescente. Houve uma separação e, a menor ficou com a vítima. Depois ela contou para o réu”, disse o representante do MP.
O gamer Antônio Carlos Coutinho de 20 anos, foi vítima de uma emboscada quando retornava para casa de bicicleta. Sem qualquer chance de defesa, o jovem foi atacado por Evan Cley Gomes com um golpe de faca na região do pescoço.
O crime aconteceu no dia 30 de novembro de 2021,na região da Vila Acre. O gamer que era bastante conhecido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
O autor do crime foi identificado e preso por investigadores da Delegacia de Homicídio. Evan Cley Gomes foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, mas poderá recorrer em liberdade.