Connect with us

POLÍCIA

Acusado de participar de execução de jovem no Taquari é preso por agentes da DHPP

Publicado

em

Anaelton dos Santos foi localizado e preso por investigadores da Delegacia de Homicídios da Policia Civil. A ação dos agentes da DHPP ocorreu na manhã desta sexta-feira, 22, na região do Tancredo Neves. A prisão preventiva foi decretada pela Juiza da 1ª Vara do Tribunal do Júri por envolvimento em um assassinato na região do Taquari.

Consta na investigação dos policiais da Delegacia de Homicídios que Anaelton dos Santos foi um dos autores da invasão a uma residência, localizada no Ramal Menino Jesus, no Taquari.

A vítima, Atila Melo

A ação criminosa ocorreu na madrugada de 14 de fevereiro deste ano, quando pelo menos três bandidos armados invadiram a casa da vítima. O trio rendeu o pedreiro Atila Melo da Silva, de 36 anos. O trabalhador foi levado para a cozinha e executado com uma sequência de tiros, sem qualquer chance de defesa. Na sequência o bando fugiu.

Após um longo e detalhado trabalho de investigação, agentes da Delegacia de Homicídios conseguiram chegar a Anaelton Santos, a investigação revelou que o caso foi motivado por vingança, já que Atila teria tido um desentendimento com a mãe de um dos envolvidos no crime.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas