POLÍCIA
Acusado de torturar e decepar dedo de Nego Bau é preso por investigadores da DHPP
Uma ação realizada por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (DHPP) resultou na prisão de Jefson Castro da Silva Ferreira, de 38 anos. Ele é acusado de torturar e decepar um dos dedos da mão do morador de rua Renan Souza, que era conhecido como Nego Bau. O crime ocorreu em dezembro passado, após a vítima invadir a casa do acusado.
Jefson Castro estava em uma oficina mecânica, localizada na avenida Getúlio Vargas, quando recebeu voz de prisão dos policiais da DHPP. A ação policial ocorreu na tarde desta segunda-feira, 11.
Após de ser preso, Jefson Castro foi levado para a sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e depois do interrogatório o preso foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes pelos investigadores da Homicídios.
Nego Bau, como era mais conhecido, foi torturado e teve um dos dedos da mão decepado por um golpe de terçado. Antes, o acusado disse para vítima que a medida seria um castigo. Nego Bau teria invadido a casa de Jefson Castro para realizar um pequeno furto.
Um vídeo, que revela o exato momento em que Renan tem o dedo decepado, foi gravado e divulgado nas redes sociais. As imagens ajudaram a Polícia Civil a identificar o autor da monstruosidade.
Renan Souza morreu no dia 15 de janeiro.
You must be logged in to post a comment Login