Connect with us

POLÍCIA

Acusados de executar jovem no bairro Vitória vão responder pelo crime em júri popular

Publicado

em

A decisão é do Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, Alesson Bras. Os três envolvidos na morte do jovem Ítalo Oliveira de Brito vão responder pelo crime em júri popular. Jeová Andrade de Moura, o Vavá, Ryan Vieira de Oliveira e Jeandson da Silva Oliveira são acusados pelos crimes de homicídio qualificado e por integrar organização criminosa.

Consta na investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil que Jeová, Ryan e Jeandson são os autores da execução de Ítalo Oliveira, que tinha 18 anos. O crime aconteceu na tarde de 26 de junho de 2020, na região do bairro Vitória, em Rio Branco.

De acordo com a investigação, o trio invadiu um residencial e foi direto ao apartamento onde a vítima morava. Ítalo, que estava na companhia da esposa, foi rendido e amarrado. Na sequência, segundo o inquérito, o jovem foi executado com 7 tiros. Os bandidos, que agiram de cara limpa em plena luz do dia, fugiram em carro. A DHPP, atribuiu o crime a guerra de facções.

Jeová, Ryan e Jeandson foram presos meses depois do crime. O trio foi denunciado e agora pronunciado. A data do júri ainda será definida, mas a sessão vai ocorrer ainda este ano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas