Connect with us

POLÍCIA

Acusados de queimar carro com motorista de aplicativo dentro serão julgados nesta quinta-feira

Publicado

em

Sávio Jô da Silva Lima, Sidney da Silva Lima, Yara Soares Mendes e Kennedy Vidal dos Santos serão julgados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e por ocultação de cadáver. A sessão será realizada a partir das 8:30h da manhã desta quinta-feira, 18, na 1ª Vara do Tribunal do Júri,

Os quatro viraram réus por envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Arthur da Silva Melo. O crime aconteceu no dia 28 de abril de 2018.

Consta na denúncia, que a vítima foi atraída para uma emboscada. Após ingerir bebida alcóolica com os acusados em uma casa na Rua Edmundo Pinto, no Conjunto Oscar Passos, o jovem Arthur Melo foi atingido com um tiro na nuca. Na sequencia o motorista de aplicativo foi colocado dentro do próprio carro e levado para a estrada do Quixadá. No local o veículo foi incendiado.

De acordo com a perícia, o jovem ainda estava vivo quando os acusados atearam fogo no automóvel. O carro foi encontrado na manhã do dia seguinte por moradores da região.

Atualmente os quatro réus estão em liberdade, já que a sessão foi cancelada por três vezes, a última em dezembro passado, quando foram expedidos os alvarás de soltura dos réus.

Sávio Jó é apontado na investigação como o mentor intelectual do crime.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas