Connect with us

POLÍCIA

Acusados por duplo homicídio no bairro Seis de Agosto serão julgados na segunda-feira

Publicado

em

Três anos e 11 meses após o duplo homicídio no bairro Seis de Agosto o processo caminha para um desfecho. Jhon Kennedy de Lima Paiva, Geraldo Gomes de Oliveira, Arlys Keuby de Oliveira Almeida e Nailton Gomes Ortiz serão julgados pelos crimes de duplo homicídio e por integrarem organização criminosa. A sessão será realizada na segunda-feira, dia 18, a partir das 8h30 da manhã na 1ª Vara do Tribunal do Júri.

As vítimas, Márcio Antônio Ângelo da Silva e Paulo Sérgio da Silva Lima, foram executadas a tiros por quatro criminosos que estavam em duas motocicletas. O duplo homicídio aconteceu por volta das seis horas da manhã do dia 27 de novembro de 2017 na Rua Seis de Agosto, a principal do bairro.

Consta na denúncia que os bandidos primeiro mataram Márcio Antônio e logo na sequência executaram Paulo Sérgio. Os dois crimes foram praticados numa mesma ação. Segundo a investigação da polícia, a ação criminosa foi totalmente planejada e os alvos já estavam definidos.

Um dos réus, que cumpria pena no regime semiaberto, teria saído do presidio direto para executar o crime. Em setembro do ano passado Arlys Keube foi condenado a 28 anos e 6 meses prisão pelo assassinato do jovem Raimundo Lacerda.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas