ESPORTE
Adesg mira primeira vitória neste sábado contra o Plácido de Castro
MANOEL FAÇANHA
Embalado pelo empate da estreia contra o favorito Humaitá, a Adesg retorna a campo na tarde deste sábado, a partir das 15h, no estádio Florestão, para encarar o Plácido de Castro.
No Leão guiomarense, o foco será o de conseguir um grande resultado diante do Tigre do Abunã para o time seguir pensando em brigar por uma vaga nas semifinais ou ainda escapar da zona da degola. O técnico Erismeu Silva para a partida ganhará as opções do lateral direito Matheus Damasceno e do meia Rodrigo Lamar. Os dois atletas foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o mesmo ocorrendo com o lateral-esquerdo Kelvin Esquerda e com o meia-atacante Pedro Careca. No entanto, o provável time da Adesg para encarar o Plácido de Castro será: Denilson; Jojo, Cristian, Jô e Korea; Ker, Rodrigo Lamar e Pablo; Jerônimo, João e Marcus Vinícius.
A respeito do adversário, o técnico Erismeu Silva não espera jogo fácil e explicou que o time precisará fazer um bom jogo para conseguir o objetivo que será a vitória. “Não esperamos jogo fácil diante do Plácido de Castro. O time deles tem bons jogadores e alguns oriundos da base do Santa Cruz, mas estamos confiantes na possibilidade de conseguirmos uma grande vitória”, pontuou o técnico do Leão guiomarense.
Arbitragem definida
A partida de abertura da segunda rodada do Campeonato Acreano 2025 terá no apito o árbitro Ruan Rhiler. Verônica Severino e Deusdete Bonete serão os assistentes, enquanto Jackson Rodrigues será o quarto árbitro do confronto.