Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Alberan Morais lança documentário sobre Alberto Lôro neste sábado, 10

Publicado

em

O músico acreano Alberan Morais lança hoje (10) às 20 horas no seu canal no You Tube o documentário “Alberto Lôro com emoção”. O documentário foi financiado pela Lei Aldir Blanc, Governo Federal através da Fundação Elias Mansour-FEM e Governo do Acre.


A obra narra a história musical de um dos mais brilhantes artistas cruzeirenses como também destaca seu legado deixado por este brilhante músico às futuras gerações buscando depoimentos de ativistas culturais, amigos, parentes e de pessoas simples, propondo uma dialética de melhor compreensão da vida e da obra deste talentoso músico que encantou gerações.

A proposta do trabalho é centralizada na manutenção da memória e da história de um cantor acreano que deixou muita poesia, amor e identidade regional na sua obra, sempre retratando seu lugar e valorizando suas origens.

O documentário dirigido pelo cineasta Adalberto Queiroz e editado por Enilson Amorim estará sendo exibido hoje através deste link: https://youtu.be/4w7QX7q_ufQ

Logo após a exibição do documentário, Alberam Morais juntamente com o cineasta Adalberto Queiroz, estará realizando uma Live no seu canal para falar sobre este lindo trabalho que visa homenagear seu irmão falecido em 2019. O bate-papo será mediado pelo historiador Enilson Amorim.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas