POLÍTICA
Além do Palácio Rio Branco, AGIR tem 21 pré-candidatos a deputado estadual, seis a federal e um ao senado
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
O AGIR38 apresentou a sua nova composição de diretoria no Acre. Numa solenidade realizada nesta quinta-feira (24) no auditório da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), a direção citou os nomes que vão concorrer às chapas para deputado estadual, deputado federal e senado da república.
O pré-candidato ao Governo do Estado, David Hall, foi designado presidente da comissão diretora provisória regional. Há pouco tempo, David estava no “Cidadania” e saiu do partido após a sigla abraçar federação com o PSDB. Parte do grupo do pré-candidato também pediu desfiliação e migrou para o AGIR.
“Nas eleições desse ano nós poderemos voltar a sonhar: com hortas comunitárias nos bairros, com isenção do ICMS nos alimentos do sacolão para beneficiários do bolsa família, com a garantia da trafegabilidade de inverno à verão para que os pequenos agricultores possam escoar seus produtos, com a inserção de novas culturas como o camarão, com rede de distribuição de acesso à internet nos bairros periféricos e nos municípios mais afastados”, comentou.
O AGIR tem planos ousados. Quer eleger pelo menos um representante no Congresso Nacional, bem como na Assembleia Legislativa, além é claro de conquistar o Palácio Rio Branco. Até o momento, a sigla tem seis candidatos a deputado federal e 21 para deputado estadual. No senado, a aposta da agremiação é no Dimas Sandas, ex-comissionado no Governo do PT.
“Nós do partido AGIR, antigo Partido Trabalhista Cristão, temos uma meta muito clara que é fazer com que cada acreano e acreana tenha comida no prato todo santo dia, é fazer com que cada acreano e acreana tenha um lugar para morar. O que nos move é o sonho de fazer do Acre um lugar para se viver com dignidade!”, concluiu.
You must be logged in to post a comment Login