Connect with us

ESPORTE

Álvaro Miguéis negocia com o Desportivo Aliança-AL

Publicado

em

Por Na Marca da Cal Fotos: Manoel Façanha

O técnico Álvaro Miguéis, de 57 anos, estar retornando à beira no gramado na próxima temporada. O profissional garantiu a nossa reportagem que acertou sua ida para a equipe do Desportivo Aliança, agremiação da cidade de Maceió-AL. “Estou aguardado apenas o envio da passagem área para me apresentar ao presidente Luciano Lessa e demais integrantes do clube”, pontuou treinador. 

Fundado na temporada de 2012, o clube foi campeão alagoano da Segunda Divisão alagoana em 2020. Nesta temporada, ao comando do técnico Estevam Soares, fechou à competição na quarta posição.

Tricampeão acreano no comando técnico do Atlético Acreano (2016/2017/2019), Miguéis tem passagens ainda pelas equipes do Galvez, Rio Branco-AC, Nacional-AM e Real Ariquemes-RO. O profissional comandou o time celeste durante o acesso à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, ao colocar o Galo Carijó entre os quatro melhores times da Série D na temporada 2017. Um ano depois, o time acreano quase garantiu acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, mas perdeu a vaga para o Cuiabá-MT, hoje clube da elite do futebol brasileiro.

Nesta temporada, o técnico Álvaro Miguéis foi um dos brasileiros infectados pelo novo coronavírus. O profissional precisou de atendimento médico e teve 50% dos pulmões comprometidos, mas se recuperou bem e está motivado para o retorno ao futebol na próxima temporada.

Na carreira como atleta de futebol, ele vestiu as camisas do Vasquinho do Paulo Maia. Depois, ao entrar na adolescência, ele foi levado pelo lendário técnico Zé Américo para os juvenis do Andirá. Mas ficou pouco tempo no Morcego e migrou para o Rio Branco, vestindo a camisa do Estrelão (juniores e principal) entre 1980 e 1983. Álvaro Miguéis também teve passagens por Atlético (1985) e Amapá (1987).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas