ESPORTE
Álvaro Miguéis pode mudar a escalação do Tricolor de Aço
MANOEL FAÇANHA
O confronto do próximo sábado (15), a partir das 17h, no estádio Florestão, envolvendo as equipes do Independência e da Adesg é considerada nos bastidores como aquela partida de seis pontos. Os dois times estão inseridos no G-4 do Campeonato Acreano 2025 e o vencedor praticamente encaminha classificação para as semifinais.
Com um ponto a menos que o Leão guiomarense, o Independência sabe da importância do resultado positivo para o time não somente assumir à liderança ou a vice-liderança da fase classificatória do estadual, mas também, para ganhar moral para a partida do próximo meio de semana contra o Manaus-AM, em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2025.
Na tarde da quarta-feira (12), no CT Marinho Monte, o técnico Álvaro Miguéis comandou mais um dia de trabalho no tricolor. Miguéis testou os volantes Leandro Jucá e Joel na equipe principal. O meia Ancelmo, recuperado de um problema muscular, participou da atividade e deve ser relacionado para o confronto. O treino demorou menos de uma hora e o técnico tricolor fez ainda modificações no setor defensivo com as entradas de Douglas e Léo Japão, mas vai aguardar o treino da sexta-feira (14) para divulgar o time que vai encarar a Adesg.