Connect with us

POLÍCIA

Amair Feijoli, condenado por envolvimento na morte de Dorothy Stang, chora e teme ser preso no Acre

Publicado

em

O fazendeiro Amair Feijoli da Cunha, condenado por envolvimento na morte da missionária Dorothy Stang, foi às lágrimas e diz temer ser preso no Acre. A declaração foi dada durante entrevista ao repórter Demostenes Nascimento, da TV5. Ao ser perguntado pelo futuro no Estado ao Acre, Amair chorou.

“Eu não sei, a qualquer momento eu posso ser preso aqui. Estou sendo perseguido”, disse Feijoli. Ainda durante a entrevista, Amair disse que não é grileiro de terras. “Eu comprei, tenho os documentos de tudo”, ressaltou.

Feijoli disse que trocou o Estado do Pará pelo Acre por conta de perseguições, mas também encontrou no Estado um cenário hostil. “A polícia toda hora tá na porta da minha casa. Eu só chego à noitizinha”, disse o fazendeiro. Questionado sobre a morte da missionária Dorothy Stang, Amair disse que já pagou pelo crime, mas continua sendo perseguido.

Na semana passada a Polícia Civil de Sena Madureira cumpriu um mandado de busca e apreensão na fazenda de Amair, localizada no Ramal do Cassirian, em Sena Madureira. Na ação foram apreendidas quatro armas de fogo e até um colete balístico.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas