Connect with us

ACRE

“Amanhã beijo o presidente Bolsonaro, pela nossa ponte”, promete repórter Beijoqueiro

Publicado

em

Imagem: Reprodução

O digital influencer Diego Lins, conhecido no Acre como repórter Beijoqueiro e por cobrir maioria dos eventos do governador Gladson Cameli (Progressistas), prometeu agora há pouco que vai fazer de tudo para dar um beijo no presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 7, durante o evento de inauguração da ponte sobre o rio Madeira. “Vou beijar ele em nome do povo do Acre”, jurou.

Diego disse mais o seguinte: “Presidente @jairmessiasbolsonaro entrega mais uma obra daquelas que estavam emperradas, a ponte sobre o rio Madeira. Foram 10 anos parada, até chegar um governo que sabe valoriza o dinheiro público, que não rouba e nem manda para países comunistas. Por isso o Brasil só cresce cada vez mais. São pontes e estradas há anos abandonados, e em relação às quais ninguém tinha esperança de ver terminadas. Gestões passadas iniciavam o serviço, pegavam o dinheiro e concluir que é bom, nunca! Bolsonaro é como o governador Gladson Cameli, diferente.

Então chora, bebê! Não concluíram porque só pensavam em juntar dinheiro para as eleições. Aceita que o atual presidente não é pão com mortadela. Aqui é com leite condensado, papai, que é mais gostoso…

Beijo do Diego Lins”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas