POLÍCIA
Ameaça: Autor de femicídio promete matar mais pessoas em Rio Branco
Em em audio enviado ao filho da vitima pelo aplicativo WhatsApp,
Gilberto Gomes da Silva de 59 anos, conhecido pela alcunha de “Ceará”, acusado de assassinar a ex-esposa Janice da Rocha de 41 anos, revelou em um audio enviado ao ex-enteado que vai matar mais pessoas.
Ceará, que está foragido, chegou a relatar que tem mais armas, entre elas de grosso calibre e ainda citou os nomes das pessoas que pretende matar.
O audio foi enviado para o telefone celular de Jhonatas Lima de 21 anos, que foi baleado ao tentar defender a mãe do ex-padrasto.
O acusado disse que “ama” o jovem, que não quis mata-lo e vai deixar R$ 20 mil e uma motocicleta para o filho da ex-esposa.
A dona de casa Janice da Rocha foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira, 8. O crime aconteceu em um apartamento, localizado no Bairro da 6 de agosto, na capital.
Na mesma ação criminosa, Ceará atirou no ex-enteado. Jhonatas foi atingido com dois tiros nos braços, mas já recebeu alta do pronto socorro da capital.
Desde do dia do crime as forças policiais realizaram buscas pela cidade, mas não conseguiram prender o autor do feminicídio.