Connect with us

POLÍCIA

Amigo de infância matou casal em Assis Brasil, diz polícia

Publicado

em

imagem: PCAC

A versão de crime passional para a motivação do assassinato do casal Manoel dos Santos Lopes de 22 anos e Geziane Lima Castro, foi descartada.


Na noite desta terça-feira, 18, a Polícia Civil revelou que marido e mulher foram vítimas de duplo homicídio. Albedio Fernandes Honorato de 20 anos, amigo de infância de Manoel, foi o autor dos homicídios.


De acordo com o delegado com o delegado Erick Maciel, responsável pelo flagrante, o acusado estava ingerindo bebida alcoólica, com as vítimas. Durante a madrugada Albedio e Manoel saíram para comprar cerveja.


Mas houve um desentendimento entre ambos, que acbou em para luta corpora. Durante abriga Manoel dos Santos acabou assassinado no quintal de casa.


Na sequência, Albedio foi na cozinha da residência do casal para lavar a faca usada no crime. Neste momento o acusado foi surpreendido Geziane Lima Castro. A mulher tomou a faca e, chegou a desferir um golpe nas costas do autor do crime. Mas ele reagiu e matou a mulher por asfixia mecânica.


Depois o acusado procurou atendimento médico e acabou preso no hospital de Assis Brasil, onde apresentou a versão de crime passional. O depoimento de uma criança do casal de apenas 4 anos foi fundamental para a elucidação do crime. Albedio Honorato foi transferido para a Delegacia de Brasiléia. Nesta quarta-feira, 19, o acusado vai passar por audiência de custódia.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas