Connect with us

POLÍTICA

Antônia Lúcia publica nota e ataca jornalista Ronaldo Tiradentes nas redes sociais

Publicado

em

A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos), envolvida em recentes polêmicas, publicou uma nota nesta segunda-feira (15) em suas redes sociais com críticas diretas ao jornalista Ronaldo Tiradentes.

A manifestação ocorre após o jornalista ter sugerido, dias atrás, que familiares da parlamentar buscassem sua internação, em razão de declarações feitas por ela envolvendo o marido, o também deputado Silas Câmara, e outros membros da família.

Logo no início do texto, Antônia Lúcia afirma que Ronaldo Tiradentes integra o que classificou como uma “quadrilha digital” e se diz alvo de ataques pessoais.

“Bom dia. Me desculpas para eu ter que entrar neste evento. O jornalista, dono da Rádio Cidade e também do Amazonas, juntamente com um grupo que não representa nada dentro do meu estado, vem me atacando como mulher, sugerindo que ‘filhos’ meus me internassem”, escreveu a deputada.

Na sequência, a parlamentar afirma que tem duas filhas, ambas descritas por ela como “extraordinárias”, e esclarece que mantém divergências familiares relacionadas, segundo diz, à sua atuação na defesa de crianças vítimas de violência doméstica e pedofilia.

“Primeiro esclareço que não tenho filhos, e sim filhas: uma advogada extraordinária e outra filha que também é extraordinária, mas que mantém litígio comigo por eu proteger crianças vítimas de violência doméstica e de pedofilia”, afirmou.

Antônia Lúcia também direcionou críticas à atuação profissional do jornalista, citando o fato de ele ser concessionário de um serviço público.

“Se fosse você, amigo, eu pensava dez vezes antes de levantar e replicar acusações falsas, até porque você está diante de uma concessão pública que tem o dever moral de falar a verdade”, declarou.

Em outro trecho, a deputada acusou Ronaldo Tiradentes de utilizar sua atuação jornalística para atacar gestores públicos com interesses financeiros, além de fazer menções à sua trajetória política e profissional.

“Enquanto o jornalista, ancorado em Manaus/AM, não passa de um vendido e reprovado nas urnas, a revolta foi tão grande que ele usa a concessão pública e bate em todos os prefeitos para arrancar dinheiro para comer um caroço de feijão, porque o diploma dele de advogado não educou ele suficiente para honrar a categoria da OAB do estado e nem a nacional”, escreveu.

Ao final da nota, Antônia Lúcia encerrou com uma mensagem direta ao jornalista, em tom de advertência:

“AGUARDA QUE O QUE É DE VOCÊS VAI DESCER DO CÉU”, concluiu.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas