ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Antônia Lúcia rebate filha e diz que processo por suposto abuso sexual do genro corre em segredo de Justiça
A confusão familiar entre os Câmaras e os Moraes continua. A diretora-presidente do Iteracre, Gabriela Câmara, defendeu o esposo, Cristian Sales, e o sogro, deputado Manoel Moraes (PP), daquilo que chama de ataques da deputada federal Antônia Lúcia (Republicano), provocando forte reação da parlamentar, que emitiu nota por meio da qual assegura ter como provar as declarações que deu a Justiça.
Antônia Lúcia diz que Gabriela está protegendo o marido, um suposto abusador sexual. “A Justiça vai comprovar isso e que o pai do pedófilo ela está protegendo porque ela havia desenhado que o pai do pedófilo passaria pela deputada na política”, comentou.
A deputada afirmou que os laudos estão com o Poder Judiciário e que, infelizmente, não pode demonstrar isso pois estão em segredo de Justiça.
Enquanto Gabriela diz nas redes sociais, em uma manifestação que diz ser a primeira, para se defender, insinuando que a deputada federal se submeteria a remédios psicotropicos, a mãe desfia um rosário de problemas que a filha lhe causa desde o início da adolescência. A deputada conta que luta com a Gabriela desde dos 13 anos de idade. “Ela respondeu vários processos, levando nós à frente do juizado de menores”, diz.