Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Ao som da banda Ara Ketu, está reinaugurada a Concha Acústica de Rio Branco; governador dança uma “parte”

Publicado

em

O governador Gladson Cameli reinaugurou neste domingo, primeiro de maio, a Concha Acústica, um espaço e monumento à cultura levantando no Parque da Maternidade, abandonada nos últimos dez anos. Com apresentação de artistas locais e da banda Araketu, e com direito a dança do governador, o ‘santuário’ das artes ‘reviveu’.

A reforma da Concha Acústica foi uma das primeiras obras do governo, mas sua inauguração não havia sido possível em decorrência da pandemia. Neste domingo, finalmente, o espaço foi reinaugurado e entregue às comunidades.

“Agradeço e aproveito para parabenizar pelo Dia do Trabalhador a todos os servidores estaduais, municipais, federais, da iniciativa privada, a todos aqueles que nos protegem, que cuidam da gente, muito obrigado. É o momento de a gente agradecer, de estarmos aqui com a família, com os filhos. Entreguei a minha vida ao nosso chefe maior, que é Deus, e que seja com Ele e com o povo que decidam o futuro do que for melhor. E aqui eu quero fazer um apelo para que vocês cuidem do nosso patrimônio, cuidem do que é nosso”, afirmou, empolgado, o governador Cameli.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas