Connect with us

ACRE

Apesar do calor, Friale prevê mais dois eventos de friagem para os próximos dias no Acre

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Arquivo James Pequeno

O pesquisador Davi Friale anunciou, hoje (14,) em seu portal O Tempo Aqui que dois novos períodos de frio devem chegar, ainda nesta semana, no Acre. Porém, antes da friagem, a semana vai ser marcada com muito sol, com dias quentes e noites amenas devido à transição das estações do outono para inverno. 

“Duas novas ondas de frio deverão chegar ao Acre nos próximos dias, sendo que a primeira, na quarta-feira, será fraca, sendo sentida apenas pelas rajadas de vento que estarão soprando da direção sudeste, deixando o dia ainda mais seco, no leste e no sul do Acre. Já a segunda onda de frio deverá chegar aos primeiros dias do inverno, que começa no dia 20 de junho”, informou.

Friale destacou ainda que a última semana de outono vai ter como característica tempo bom e seco, sem chuvas, com dias quentes e ensolarados e noites amenas no leste e no sul do Acre, principalmente nas regiões de Rio Branco, Brasiléia e Sena Madureira.

“As temperaturas mínimas, ao amanhecer, vão oscilar entre 18 e 21ºC e as máximas, entre 30 e 33ºC. Durante toda a semana, os ventos secos vão soprar da direção sudeste, com rajadas eventuais, principalmente no leste e no sul do estado, fazendo com que as noites fiquem estreladas e amenas”, enfatizou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas