Connect with us

POLÍTICA

Apoio ao produtor rural: prefeito Mazinho cede trilhadeira móvel para auxiliar produtores de milho do ramal da Chicória

Publicado

em

Por Ricardo Amaral – Assessoria

Seguindo uma recomendação do prefeito Mazinho Serafim (MDB) a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento Rural, cedeu uma máquina trilhadeira móvel para auxiliar produtores de milho do Ramal da chicória, região da Gleba São Jorge. A máquina foi adquirida através de uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual de Produção e Agronegócio (SEPA), gerida pelo Secretário Neném Junqueira.

Nesta etapa, os produtores contemplados foram o senhor Manoel de Melo e Denilson, ao todo, foram debulhadas mais de 15 toneladas de milho, além disso, o prefeito também disponibilizou uma caminhonete para auxiliar no transporte do produto.

De acordo com um dos representantes da Secretaria Municipal de Produção, Adevaldo Rodrigues, o “Dé”, moradores de outras comunidades rurais também estão sendo contemplados com este tipo de ação. “A gente vem realizando esse trabalho em várias comunidades rurais, auxiliando os nossos amigos produtores, pois essa é a recomendação do prefeito Mazinho. Para receber o benefício, o produtor precisa se dirigir à Secretaria de Produção e fazer a requisição formalmente, que a nossa equipe agendará o trabalho em sua propriedade”, disse.

Vale destacar que essa ação específica é fruto de um pedido dos produtores ao Prefeito Mazinho Serafim, quando o mesmo esteve acompanhando o trabalho de Reabertura do Ramal da chicória, na ocasião, o Prefeito salientou que destacaria uma equipe para auxiliar na debulha e no transporte do milho produzido na localidade, e assim o fez.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas