Connect with us

POLÍCIA

Após atentado, foragido da Justiça do Acre é preso com nome falso em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução RondôniaAovivo/ PC-AC

O foragido da Justiça do Acre, Rayreson Lima Sousa, de 35 anos, foi preso em Porto Velho (RO) após envolvimento em uma suposta discussão de trânsito ocorrida na última segunda-feira (05). O homem e um amigo foram atacados a tiro na Estrada dos Japoneses. Os tiros foram disparados por um motorista que não teve o nome divulgado e que estava dentro de uma caminhonete.

Na versão inicial, Rayreson que passou outro nome (José Altemir) aos policiais disse que tinha se envolvido numa briga de trânsito. No ato, o amigo dele foi baleado na cabeça. Esse último não teve a identidade revelada. Em seguida, testemunhas disseram à polícia que o homem que socorreu os baleados para UPA está foragido da justiça. A polícia tratou de investigar o caso e chegou até Rayreson.

Lima Sousa tem mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) até 2026 sob a acusação de diversos roubos e furtos. Em 2015, o mesmo foi preso com identidade falsa no Rio Grande do Norte (RN). O suspeito teria participado de um assalto em 2013 a um posto de combustível da capital acreana e depois fugiu para o nordeste. Com Sousa, a polícia encontrou uma carteira de identidade falsa do estado onde estava escondido, que era utilizado para fugir da polícia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas