POLÍCIA
Após atentado, foragido da Justiça do Acre é preso com nome falso em Rondônia
Foto: Reprodução RondôniaAovivo/ PC-AC
O foragido da Justiça do Acre, Rayreson Lima Sousa, de 35 anos, foi preso em Porto Velho (RO) após envolvimento em uma suposta discussão de trânsito ocorrida na última segunda-feira (05). O homem e um amigo foram atacados a tiro na Estrada dos Japoneses. Os tiros foram disparados por um motorista que não teve o nome divulgado e que estava dentro de uma caminhonete.
Na versão inicial, Rayreson que passou outro nome (José Altemir) aos policiais disse que tinha se envolvido numa briga de trânsito. No ato, o amigo dele foi baleado na cabeça. Esse último não teve a identidade revelada. Em seguida, testemunhas disseram à polícia que o homem que socorreu os baleados para UPA está foragido da justiça. A polícia tratou de investigar o caso e chegou até Rayreson.
Lima Sousa tem mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) até 2026 sob a acusação de diversos roubos e furtos. Em 2015, o mesmo foi preso com identidade falsa no Rio Grande do Norte (RN). O suspeito teria participado de um assalto em 2013 a um posto de combustível da capital acreana e depois fugiu para o nordeste. Com Sousa, a polícia encontrou uma carteira de identidade falsa do estado onde estava escondido, que era utilizado para fugir da polícia.
You must be logged in to post a comment Login