Connect with us

POLÍCIA

Após investigação homem é preso por receptação em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 2, a Polícia Civil em Cruzeiro do Sul prendeu L. H. A. M. de 18 anos, em uma residência localizada na rua Amazonas, bairro Centro, em posse de vários produtos de roubo.

A investigação foi realizada pelo Núcleo de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (NEPATRI) da Polícia Civil que iniciou a partir de um roubo ocorrido no dia 11/07/2022.

O levantamento também apontou que alguns produtos do referido roubo como: relógios e uma motocicleta Fazer 250, estavam no endereço de um dos autores do roubo L. H. A. M.

A equipe policial chegou à residência onde foram encontrados cinco relógios, sendo dois da marca Thecnos, um da marca Oriente, uma da marca Séculos (com pulseira quebrada), e um de marca Mondaine, bem como um cordão dourado com pingente; uma motocicleta Fazer 250 roubada recentemente guardada pelo receptador.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para lavratura de auto de prisão e em seguida colocado à disposição da justiça.

[Ascom/PCAC]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas