Connect with us

INTERIOR

Após roubarem carro de PM em Epitaciolândia, brasileiros são presos pela polícia boliviana

Keurih Jhones da Silva, Clemerson Deziderio Moura e Jean Muniz Araújo foram presos e levados ao comando da Polícia Nacional Boliviana

Publicado

em

O Alto Acre

Três brasileiros foram presos entre 11 e 12 horas desta terça-feira, dia 24, na cidade de Cobija, capital do estado de Pando, lado boliviano da fronteira com o Acre. Segundo foi apurado, eles teriam abordado um veículo modelo Honda/Civic, placas OVG 8430, de propriedade de um sargento da Polícia Militar, mas quem estava dirigindo era sua esposa.

Os três elementos abordaram a mulher na rua Presidente Costa e Silva, em Epitaciolândia, anunciando o assalto. Em seguida, fugiram rumo ao lado boliviano, mas a atitude dos mesmos no veículo chamou atenção das autoridades bolivianas que iniciaram uma perseguição pelas ruas da cidade por cerca de 15 minutos até serem abordados.

Segundo foi apurado pelo jornalista boliviano Kike Navala, graças ao apoio de moto taxistas bolivianos que perceberam a atitude suspeita dos elementos no veículo, rapidamente acionaram as autoridades policiais que interceptaram o trio.

Buscando informações no lado brasileiro, as autoridades policiais informaram que já estão em contato com o lado boliviano sobre o caso. Os três indivíduos foram identificados inicialmente como Keurih Jhones da Silva, Clemerson Deziderio Moura e Jean Muniz Araújo.

As investigações estão em andamento para saber se o trio está envolvido em roubos ocorridos nos últimos dias pela fronteira.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas